quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CURSO SORRIR PARA A VIDA ..PENSAMENTOS 13




ACARINHE AS SUAS MEMORIAS DO PASSADO.
MAS SOBRETUDO PROCURE RECORDAR-SE DAQUELES MOMENTOS QUE UM DIA LHE FIZERAM SORRIR ...





Memórias ........


Ai Ai... falando em memorias não posso evitar ...é difícil recordar bons momentos pois os menos bons são como o azeite...vem sempre ao de cima.

É complicado misturar , requer um grande esforço e uma tonelada de amor.

Mas hoje já consigo mexer no baú e tirar de lá alguns sorrisos ...

Como o cheiro da carne assada que a minha bisa fazia na famosa panela de barro , a alegria e o sorriso do meu avô quando olhava e no seu silencio ficava feliz por ver a família reunida, a minha emoção quando tive finalmente aquelas esferográficas que estavam na moda que deitavam um cheirinho quando escrevíamos, o meu orgulho quando depois de um período escolar com 7 negativas passei o ano com apenas 1( ai a matemática :p ), a minha alegria quando soube que ia ter um irmão ...etc ...

Buscando lá bem no fundo ainda encontro um sorriso , uma lágrima e uma lição...

Estas são algumas coisas boas que consigo tirar do baú das minhas memorias ...

As outras …

vou transformando em ensinamentos , lições de vida , amor incondicional

e sobretudo ...

acima de tudo muito perdão ...


OM SHANTI

MJP



  



Sem comentários:

Enviar um comentário