sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CURSO SORRIR PARA A VIDA ... PENSAMENTO 7

PERDOE-SE NUM SEGUNDO ...
DEUS JÁ O PERDOOU...



Se eu tenho o poder de perdoar os outros mais rapido perdoou a mim próprio...
Esta deveria ser a maneira de pensar mas na realidade quantas vezes pensamos vezes sem conta em situaçoes do passado e que apesar de a vida ter continuado continuamos a vive las...
é mais facil perdoar os outros do que a nós proprios porque continuamos a viver em função dos outros e do estupido perfeccionismo que insistimos em viver ... a vida nao é perfeita ... eu nao sou perfeita ...os outros nao sao perfeitos ... entao porque continuamos a apontar o dedo a tudo e a todos?
Costumo dizer que quando aponto um dedo a alguém tenho 3 a apontar para mim ...
Logo ... porquê faze-lo a mim própria ???

Por tudo o que vivi e pelo que nao deixei viver perdoou me...
A quem por qualquer motivo magoei peço perdão ...



Sem comentários:

Enviar um comentário