terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CURSO SORRIR PARA A VIDA ..PENSAMENTOS 12

NÃO FUJA DOS MOMENTOS DE TRISTEZA E DOR...
VERÁ COMO ELES LHE DARÃO OPORTUNIDADES PARA DESCOBRIR A VERDADEIRA FORÇA QUE ATÉ HOJE TEM ESTADO ADORMECIDA DENTRO DE SI!
 



Quando a tristeza bate a minha porta , eu deixo entrar ...


Sinto me no direito de ter um momento meu a sós com ela...
O momento onde choro, sinto tristeza e dor.

Depois como por magia existe sempre um amigo que me manda numa simples mensagem ou num simples telefonema a energia e a força necessária para a deixar ir ...

É nesse momento, nesses segundos de recarga energética
que me ergo , limpo as lágrimas , sorriu , agradeço e vou viver os outros meus momentos.


Por cada lágrima de tristeza tenho direito a cem lágrimas de alegria ...

É um direito meu viver os momentos ...
Mas é um dever não os deixar me controlar e condicionar a minha vida.

Vivo-os sim ...e depois deixo-os ir embora ou converto-os em força para sorrir...

Afinal nós estamos aqui para ser felizes ...

A dor e as lágrimas fazem parte desse percurso
e a sua grande missão é ensinar e ajudar e evoluir ...
E isso não podemos evitar…



Aos amigos a quem me refiro nesta mensagem o meu grande… grande…

NAMASTE

Vocês sabem quem são ..



OM SHANTI
MJP

Sem comentários:

Enviar um comentário