domingo, 3 de janeiro de 2010

CURSO SORRIR PARA A VIDA ... PENSAMENTO 3 ...

FAÇA UMA PEQUENA LISTA DOS SEUS TALENTOS .
FICARÁ ESPANTADO COM TUDO AQUILO QUE SABE FAZER!!
 


Levei parte da minha vida a ouvir coisas do genero :
Nao fazes nada de geito....
So fazes coisas erradas ...
És burra ...
Nunca vais ser ninguém ....
Etc...

Pois é ...fica gravado no nosso eu mais profundo estas palavras tal como uma cicatriz ..
E tal como a cicatriz não desaparece com facilidade ...
Mas cabe a cada um de nós responder a estas citações com provas vivas de que valemos sim ..e muito .

Entao amigos a minha lista é a seguinte :
Sei ser mulher ,  ser mãe ,  ser amiga ,  ser companheira ,  ser sincera , dizer sim e dizer não , estar presente quando sou precisa , conversar ,  discutir ,  estar em silencio ,  ouvir o meu Eu e os outros ,  sorrir e chorar , amar ,  agradecer minhas bençãos e iver os momentos ,  procurar ver o positivo das situações , sei que nao existe maus momentos mas sim momentos menos bons , sei reconhecer que estou errada e pedir perdão , sei ser paciente e tolerante ...
Sei ser feliz ...




Om Shanti

MJP

Sem comentários:

Enviar um comentário