sábado, 8 de janeiro de 2011

COMO É POSSIVEL???




Estou cansada de tanta premunição

Tanta datas de possível final, tantas previsões

O que se espera disso?

Criar deuses? Criar dependência? Espalhar o pânico e a tristeza?

A serio que não entendo …

Como é possível fazer crer que tudo é possível, que se acreditar, ser positivo, ser energético ajuda na felicidade tão procurada, se logo em seguida se diz que o fim esta próximo?

Como é possível se ouço dizer que os pensamentos geram acções e que as palavras têm poder, se logo em seguida é espalhado o pessimismo, o medo, a angústia e a falta de fé e confiança acompanhado de possíveis visões de desgraças e catástrofes?

Terramotos, maremotos, pestes, crises ….

A serio que não entendo?

Se dizem que somos filhos de Deus, que todos temos uma missão, que temos de confiar, e depois mostram um lado negro do pai …um lado que gosta de ver os filhos sofrerem, um lado que não da oportunidades, um lado em que continua a deixar vir a terra nossos irmãos …. Se não há esperança? Como posso semear a esperança se existem sempre altos senhores a dizerem que não há esperança?

Fico baralhada e confesso que triste …pois não é estes sentimentos que quero e que passo aos anjos que me escolheram … passo a confiança de um dia melhor, passo a fé de um mundo melhor, passo a luz que partilho com os que estão a minha volta …

Somos felizes assim

A viver os momentos, a vivenciar o presente …

Acredito que algo tem de mudar para a nova geração que já cá está e que ainda virá pois os verdadeiros valores estão perdidos, o auto respeito e o respeito aos outros neste momentos não existe … mas cabe a nós transmitir e criar um novo mundo de harmonia para os que cá ficaram quando chegar a nossa hora de regressar a casa e para os que virão a seguir.

Cabe a nos transmitir e partilhar os ensinamentos, o respeito, a valorização de cada um para que a nova geração seja uma geração de luz e respeito ao próximo e ao planeta.

Tudo o que levamos daqui são apenas memorias … por isso volto a dizer … não entendo o porque de se querer espalhar o medo e pânico a nossa volta.

Vivam os momentos, criem novos momentos dentro da frequência da paz e do amor incondicional, de sem pedir ou esperar nada em troca, não espere que peçam …seja o primeiro a estender a mão … a estar presente …a perdoar … a sorrir … a chorar …

Mas seja ….

Passe essa mensagem aos outros a sua volta e veja como aos poucos tudo começa a mudar …

Seja optimista, positivo …veja a luz na escuridão …

Confie …

Acredite

Seja feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário