sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ABUNDANCIA ESPIRITUAL




Serenamente espero que anoiteça e enquanto espero pelo som da musica do cair do sol aprecio a beleza a minha volta … como é lindo … como tudo se complementa …

Vejo as cores a alterar no céu enquanto o grande o mestre se prepara para brilhar noutro local deste planta e a lua inicia o seu reinado.

Esta noite tal como as outras sei que me vens buscar , sei que mais uma vez me vais elevar e me acompanhar ao grande templo.

Passo os dias a meditar no que me ensinaste e ansiosa por mais uma noite de luz.

Cada vez mais sinto necessidade dos teus ensinamentos e da tua luz . Teu amor é tão translúcido como o grande templo , é tão grande como o grande oceano aqui da terra. Sinto me em pleno estado de gratidão muitas vezes confundido pelos irmãos terrenos como loucura ou fantasia … mas eu mantenho a fé e a confiança . Já me deste provas de que a fé e a confiança bastam para ter a abundância espiritual que tenho direito . Muitas vezes questionam me pela tal abundância que se diz que temos direito, ao que eu respondo que a abundância espiritual nada tem a ver com a visão de abundância terrena que se projecta . Então numa nas tua lições me disseste que estava certa … validaste a minha ideia de abundância espiritual ..

"A abundância espiritual nada tem a ver com a matéria … abundância espiritual não se questiona nem se entende .. apenas se vive e sente .

As necessidades básicas não te vão faltar e se um dia tiveres de fazer escolhas é porque essas escolhas terão de ser feitas para a tua evolução na terra, para o teu ensinamento espiritual e físico.

Ela surge de onde menos esperas para te auxiliar no momento e fortalecer os teu laços com a tua fé e confiança . ela vem para que possa ser vivida e não compreendida.

Pensa … nada te falta … tens saúde que é o mais importante … tantos irmãos teus não a tem e tanto a valorizam …contundo tua mente pede sempre mais e mais … matéria … luxúria a que chamas de conforto para justificar a tua escolha . mais e mais …todos os dias mais um pouco …e assim vais passando a tua vida a desejar o que não tens e deixar de viver a apreciar o que tens e não valorizas …

Novos antigos valores são necessários para a nova era que já esta a chegar.

Novos padrões de vida e novas escolhas

Mas tudo terá partir de ti e apenas de ti .. colocamos muitos irmãos junto a ti para te auxiliarem na tua caminhada …mas não podem viver nem tomar decisões por ti …apensa tu e a tua essência terão de caminhar o plano que foi pré estabelecido na tua vinda .

Abundância espiritual faz parte dessa nova era …

Abundância de matéria não faz a caminhada mais feliz nem mais positiva .

Cada um tem o que merece …dizes tão bem …

Todos temos o que um dia semeamos e só temos de aceitar e mudar o que tem de ser mudado…

Custa muito dizer mas a tal crise que nos humanos falamos foi criada por nos próprios e pela nossa ganância .

Esta na altura de arregaçar as mangas e lutar …lutar por uma mudança de valores , por uma mudança de vida e principalmente de princípios …

Abundância espiritual nunca te faltou …

Tens um tecto , uma cama , roupa e calçado , tens comida na mesa , pão e agua , frutas e vegetais , tens família, amigos e menos amigos mas todos estão no teu caminho evolutivo, possivelmente tens um carro a porta ou ate dois ou trez , tens um trabalho que te da o sustento e que só não o fazes por prazer porque um dia a ambição foi maior que o prazer e tiveste de escolher , tens saúde , ar para respirar , tens todos os elementos e as suas respectivas energia a tua disposição …

De que te queixas mais ?

Falas dos teus filhos que são reguilas , que são irrequietos , mal educados , desarrumados … falas que estas gorda ou magra , que tens isto ou aquilo que gostavas de mudar no teu corpo físico , falas do carro que não tens , da mota que sonhas ter , das ferias que não tens por este ou aquele motivo … falas , falas …queixas e queixas , lamurias e lamurias …

Para veres a bênção que tens, convido-te a deixares de olhar para o teu umbigo e veres a realidade de tantos irmãos teus …

Fala com uma mãe ou um pai que perderam o filho ou que vivem nos hospitais sempre a espera que chegue a hora dos filhos partirem enquanto vem sofrer aquele ser que é tão amado … fala com aqueles que andam a chuva e ao sol , a pé ou em transportes publico … fala ou vai fazer uma visita a um hospital com uma visão humana e não apenas como visita de alguém que esta a sofrer e que muitas vezes vais não por ele …mas pela tua consciência …

Repara no olhar de quem sofre , repara nas pequenas bênções que recebem e como as valorizam … repara e interioriza …

és feliz ???

que precisas mais ??

pensa e reflecte no que tens e não no que queres ter …

vive os momentos e aprecia tudo com o teu coração cheio de gratidão"



Chega a hora de voltar e sinto uma mistura de paz com pena …
Pegas na minha mão e tal como nos filmes regresso a casa …tranquilamente me envolves e deixas me sonhar mais um pouco criando na minha mente que tive um sonho lindo …

Espero por ti esta noite …tal como todos os outros esperei …

Espero o teu sinal para partir ao teu encontro..

Sou grata por te ter ao meu lado e por poder partilhar os teus ensinamentos e tua luz

Enquanto acordo e sinto a claridade de mais um dia na Terra e sinto me grata pelo que tenho e pelo que vou receber .

No meio de um sorriso ao céu ouço na minha mente e no meu coração as tuas ultimas palavras


Sejam felizes

 
 
MJP

sábado, 8 de janeiro de 2011

SONHOS




Os sonhos são as visões daquilo que somos capazes de realizar

Por muito que pareçam impossíveis de alcançar …se sonhamos devemos lutar por eles pois foram sinais de que somos capazes …

Tudo o que hoje temos a nossa volta e ao nosso dispor foram em tempos sonhos de alguém …alguém que nunca deixara de acreditar, que mesmo que alguém lhe disse-se que era impossível, foi a luta … mudou, transformou, criou ….

Tornou o sonho em realidade

Por isso lutem, mudem, transformem e criem os vossos sonhos em realidades

São merecedores de lutarem por um sonho.

Quantos sonhadores foram necessários para criar o ecrã onde esta a ler esta mensagem? Quantos sonhadores foram os que sonharam que um dia existiriam aviões ou automóveis?

Quantos sonharam que um dia uma simples descoberta iria salvar a vida de tantos?

Pense nisso … reflicta um pouco nos seus sonhos.

Vale sempre a pena lutar por eles …

Um dia sonhei que merecia ser feliz …. E sou …



Sejam felizes

COMO É POSSIVEL???




Estou cansada de tanta premunição

Tanta datas de possível final, tantas previsões

O que se espera disso?

Criar deuses? Criar dependência? Espalhar o pânico e a tristeza?

A serio que não entendo …

Como é possível fazer crer que tudo é possível, que se acreditar, ser positivo, ser energético ajuda na felicidade tão procurada, se logo em seguida se diz que o fim esta próximo?

Como é possível se ouço dizer que os pensamentos geram acções e que as palavras têm poder, se logo em seguida é espalhado o pessimismo, o medo, a angústia e a falta de fé e confiança acompanhado de possíveis visões de desgraças e catástrofes?

Terramotos, maremotos, pestes, crises ….

A serio que não entendo?

Se dizem que somos filhos de Deus, que todos temos uma missão, que temos de confiar, e depois mostram um lado negro do pai …um lado que gosta de ver os filhos sofrerem, um lado que não da oportunidades, um lado em que continua a deixar vir a terra nossos irmãos …. Se não há esperança? Como posso semear a esperança se existem sempre altos senhores a dizerem que não há esperança?

Fico baralhada e confesso que triste …pois não é estes sentimentos que quero e que passo aos anjos que me escolheram … passo a confiança de um dia melhor, passo a fé de um mundo melhor, passo a luz que partilho com os que estão a minha volta …

Somos felizes assim

A viver os momentos, a vivenciar o presente …

Acredito que algo tem de mudar para a nova geração que já cá está e que ainda virá pois os verdadeiros valores estão perdidos, o auto respeito e o respeito aos outros neste momentos não existe … mas cabe a nós transmitir e criar um novo mundo de harmonia para os que cá ficaram quando chegar a nossa hora de regressar a casa e para os que virão a seguir.

Cabe a nos transmitir e partilhar os ensinamentos, o respeito, a valorização de cada um para que a nova geração seja uma geração de luz e respeito ao próximo e ao planeta.

Tudo o que levamos daqui são apenas memorias … por isso volto a dizer … não entendo o porque de se querer espalhar o medo e pânico a nossa volta.

Vivam os momentos, criem novos momentos dentro da frequência da paz e do amor incondicional, de sem pedir ou esperar nada em troca, não espere que peçam …seja o primeiro a estender a mão … a estar presente …a perdoar … a sorrir … a chorar …

Mas seja ….

Passe essa mensagem aos outros a sua volta e veja como aos poucos tudo começa a mudar …

Seja optimista, positivo …veja a luz na escuridão …

Confie …

Acredite

Seja feliz